terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bispo não saiu candidato.

Bispo Rodovalho esclarece que não deixou a política:
Olá meus queridos, que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja sempre com cada um. Muitos têm me perguntado sobre o motivo pelo qual decidi não mais concorrer este ano à reeleição para deputado federal. Sei que devo uma satisfação e pretendo nesse momento esclarecer.
Antes de qualquer coisa quero agradecer a você, a Deus, e a toda a sociedade pelo apoio recebido neste mandato que está terminando em 2010.
Trabalhei muito enquanto deputado federal e apresentei mais de 105 projetos, destes, alguns já se tornaram leis e estão beneficiando nossa sociedade como "A Lei do Micro-Importador", e a "Lei do Empreendedor individual". No meu site você encontrará um vasto material de consulta e poderá se informar acerca de meu trabalho neste mandato. www.deputadorodovalho.com.br.
Presidi Comissões e Subcomissões parlamentares, tanto a do Meio- Ambiente, como também a Comissão de Constituição e Justiça.
Na área social distribui em parceria com os segmentos empresariais, mais de 370 toneladas de alimentos à população carente e também prestamos atendimento odontológico para mais de 15 mil pessoas com extrações e obturações gratuitas em ações sociais promovidas através do meu gabinete parlamentar.
Organizei também a Federação das Feiras para dar impulso aos feirantes e às suas reivindicações junto ao Governo local.
Quando estive à frente da pasta de Trabalho criei o programa ”A-Tenda Trabalhador", "Banco do Povo”, “Endereço do Povo" e tantos outros projetos que trouxeram qualificação e treinamento a dezenas de milhares de trabalhadores gerando novos empregos e derrubando os índices de desemprego no DF com os melhores resultados dos últimos 13 anos.
Quero continuar ajudando sim o meu país, esse Brasil que amo com todas as minhas forças, mas continuarei através do trabalho social e da política profética, a favor da Vida, da Família, da Igreja e dos mais carentes de nossa sociedade.
Na função de líder religioso e como responsável pela condução de milhares de jovens quero contribuir construindo um novo projeto de vida e de nação.
Estou absolutamente convicto do esgotamento do modelo político e social que nos envolve e é imperativo que encontremos o novo caminho para nossa sociedade.
Neste novo projeto quero me envolver e me doar.
Não abdico da política, apenas quero encontrar este novo caminho, que não seja como o atual e desgastado modelo, nesse desencontrado papel parlamentar.
O mundo mudou e com ele os valores e as necessidades, porém nossas instituições se estratificaram.
Precisamos urgentemente encontrar respostas aos novos desafios que nos apresentam. Estarei também envolvido nos projetos sociais, na qualificação e treinamento dos carentes não apenas em Brasília, mas em todo território nacional.
Assim sendo, conto com o apoio, o carinho e auxílio de todos os que com bom coração querem nos ajudar neste novo momento e reitero afirmando que são bem vindos, toda ajuda é bem vista.
Carinhosamente me despeço e espero encontrá-los na igreja, os que são de Brasília e para os de todos os estados do nosso país, podemos nos encontrar através do meu Twitter, no Blog, na SaraSpace, Facebook ou Orkut e contem sempre com os nossos sites para obterem todas as informações sobre o meu trabalho parlamentar e eclesiástico.
Estraído da nota publicada no blog do Bispo Rodovalho: www.bisporobsonrodovalho.blogspot.com

Nenhum comentário: