''O lado bom de vencer sozinho, é que se aprende a depender somente de Deus''. Eu mesmo.
Davoli entra no Twitter:
Não há dúvidas de que o radialista, Osvaldo Davoli, é também o colunista político mais lido em Limeira, com sua coluna da Gazeta. E agora, Davoli, está tb na internet: www.twitter.com/davolao. Vale a pena confereir. Pois ninguém sabe tanto dos bastidores da política como o articulista.
Paulo Hadich sofre boicote na câmara:
É perene que o referido edil, está sofrendo um duro boicote as suas iniciativas na câmara e por parte do executivo limeirense. Desde que o vereador que tb é delegado, anunciou pre candidatura a deputado estadual, pode se notar que todos o seus projetos e iniciativas estão sendo obstruidos no legislativo.
Redução do ISS:
A tentativa do vereador em aprovar a redução do imposto na cidade foi um grande ex. do que está ocorrendo. Já que a câmara com o aval do prefeito, sepultou a iniciativa.
Tribuna livre:
Nem mesmo um pedido para que um aliado seu, o renomado consultor de empsas Celso Leite, fazer uso da tribuna livre da câmara, foi levado a cabo. Ficou evidente que a ala governista, quer colocar o vereador na geladeira. E não ceder qualquer palco para que o edil possa fazer palanque.
Legalização do mototaxi:
Essa tb é outra bandeira que o vereador encampou. Declarou apoio a iniciativa, e propôs a criação de uma comissão de assuntos relevantes para estudar a viabilidade da legalização da atividade no município.
Pra ser realista, não vejo que a tal comissão tenha conseguido obeter algum resultado até agora. A meu ver está patinando e ainda não conseguiu sair do lugar.
Prefeito acena com legalização:
Entendo que o único motivo que fez com que o prefeito, se sensibilize com a questão é o momento eleitoral, e nada mais que isso.
Categoria está apreensiva:
Conversei com vários diretores da Associação dos Mototaxistas da cidade, e constatei que há grande temor de que o prefeito barre a legalização devido a presença do vereador no projeto.
Pois segundo consta, o vereador tem participado das as reuniões da entidade, exercendo grande influência no grupo. Pelo menos 4 dos seis membros da executiva da entidade pensam dessa maneira.
''Queremos apoiar a iniciativa do vereador e entedemos que o no momento é fundamental não vincularmos a imagem da entidade a qualquer candidatura. Pois não sabemos quem será eleito. E precisamos ter portas abertas com todos os candidatos da cidade. E não perdermos essa oportunidade de negociação que o prefeito abriu com a categoria''. Explicou Roger Sthal, presidente da entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário