segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nova semana.

Davoli comemora nova idade.

O radialista Osvaldo Davoli, que também escreve a coluna política mais lida da cidade comemora hoje aniversário. Que Deus o ilumine sempre. Parabens.

Valmir Caetano:

O mago da política limeirense, Valmir Caetano, confessou ao blog, que não está nada fácil tocar a pasta jurídica de Engenheiro Coelho, e manter seu movimentado escritório jurídico. Deixou claro que sua prioridade é o município vizinho.

Estreantes:

Não acredito que uma eleição de deputado seja o momento para se estrear na política. Fica difícil por a cara pra bater sem uma ''projeção mínima''.

Pejon:

Me esqueci de citar o nome de Pejon, na lista de pre candidatos. Acredito que sairá para Estadual.

Ministério público pediu o bloqueio dos bens de Eliseu Daniel.

O ministério público de Limeira pediu o bloqueio dos bens do presidente da câmara Eliseu Daniel dos Santos. Alegando possível improbidade administrativa em concurso público realisado pela câmara. Dessa vez não tem nada a ver comigo.

PSOL em nova casa:

O presidente do PSOL campineiro Paulo Bufalo, ligou no último sábado convidando para a inauguração da nova sede do partido. Deverá ser uma grande festa e reunirá os principias nomes de sua corrente partidária.

Correntes do PSOL:

Paulo Bufalo, faz parte da principal corrente partidária do PSOL no estado, que é encabeçada em SP, por Ivan Valente, que é dep. federal, e concorreu a prefeito na capital. O presidente estadual do partido, também é da mesma corrente. A segunda corrente, bem menos expressiva no estado, é liderada por Plinio Arruda Sampaio. Que prefere ficar no campo filosófico. E possui um dep. Estadual em Sorocaba, Raul Marcelo.

Organização:

Essas correntes são regulamentadas estaturiamente, e possui regulamento próprio. Elegendo suas direções, locais, regionais, estaduais, e nacionais. No PSOL, tudo passa pelo voto. A corrente que tem mais filiados dá a palavra final. E assim como no PT, quem decide se lança candidato, e qual é o candidato, é os filiados. Não é uma decisão de meia duzia de ''iluminados''. Isso é partido.

Nenhum comentário: