quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Estratégia.

Tudo Deus.

Parabens Bispo Cesar.

Está circulando na cidade um grande número de veículos, com um adesivo onde se pode ler :Tudo Deus. Desde o inicio do aparecimento dessas mensagens fiquei intrigado com o que seria o real objetivo dessa campanha publicitária em massa. Afinal o que é tudo Deus?.

Fiquei atento para encontrar algum condutor com o carro adesivado, para poder tirar minha dúvida. Até que na última sexta deu certo. Parei no semáforo, e ao meu lado havia um veículo com a tal mensagem. Então perguntei: ô moça, o que é Tudo Deus?. Ao que sorridente me respondeu:

É que minha vida era um fracaço, minha familia estava em pedaços, eu não tinha motivação pra viver mais, porém descobri que Tudo Deus pode mudar. E ele mudou a minha vida!.

Então interrompi a intrépida pregadora, e perguntei novamente: então é uma estratégia de evangelização? Ao que respondeu: Sim, é isso mesmo!.

Então perguntei novamente: que igreja vc frequenta ?. Ao que repondeu: Comunidade Filadelfia.

Então lhe dei os parabens pela iniciativa, e fui seguindo meu caminho.

Parabens ao Bispo Cesar Santos pela inteligente iniciativa, e que nossa população saiba que Tudo Deus pode mudar em suas vidas.

Nenhum comentário: