quarta-feira, 4 de março de 2009

E o presídio?.

Eliseu Daniel:

Quem assuniu a defesa do prefeito ontem, no final da tarde, ao vivo na TV Jornal, durante um programa diário, foi o presidente da câmara. Onde, com todas as forças, defendeu a tese de que o governador precisa ouvir a cidade antes de implantar o cadeião de 800 presos no município.

Silvio Félix:

Já o prefeito, que proibiu a imprensa de participar do encontro de empresários, que organizou para responder a iniciativa do governador; visivelmente baqueado com a notícia, desabafou em tom de desespero:

''Então, que cada cidade tenha seu presídio''. Falou Félix.

Cada um com suas responsabilidades:

Ninguém gosta de presídio em sua cidade. Porém, cada cidade precisa cuidar daqueles que cometem crimes, e não querer enfiá-los guela à baixo nos outros municípios. Acredito que um levantamento informando quantos presos temos na região, poderia dar inicio a uma discussão mais sóbria sobre o assunto. Acredito que deve passar da casa de mil presos.

Crise na economia da cidade:

O prefeito, preferiu usar a maior parte do tempo, para atacar o assentamento do MST na cidade (que diga-se de passagem, não tem nenhuma ligação com José Rainha). Na realidade o prefeito poderia ter aproveitado a ocasião, para lançar um pacote de insentivo fiscal para que as empresas não demitam seus colaboradores. Como vem ocorrendo.

Bastelli:

Só para esclarecer: nunca peguei na mão do presidente da ACIL, Reinaldo Bastelli. Fui o primeiro a colocá-lo na lista de prefeituráveis para 2012. E venho repetindo isso. Quem ainda tiver dúvidas, é só pegar o informativo da ACIL dessa semana. Se aquela foto de capa não for foto de prefeiturável...

Mario Botion:

Na última sexta, fui recebido pelo recém eleito vereador, Mario Botion-PR. Empresário do ramo da construção civil, e ligado ao movimento social, é presidente da AINDA. Uma das mais respeitadas entidades assistenciais da cidade. Foi um bate papo agradável, esse primeiro encontro em seu gabinete. Já que tinhamos nos encontrado rápidamente no cartório eleitoral da cidade meses a trás (o que já citei aqui).

Futuro promissor:

Muito bem assessorado pelo experiente ex. vereador Jorge de Freitas, que ocupa a chefia de seu gabinete, Botion se mostrou seguro de sua missão, e demonstrou que sabe como poucos onde quer chegar. Dos novatos na câmara é sem duvidas o que parece ter um futuro mais promissor.

Idéias de Botion:

Havia acabado de receber alguns alunos do curso de publicidade. Com um olhar firme e fala calma, Botion defendeu a eleição sem partido (o que não é ruim, já que a maioria dos partidos só serve para sustentar alguns parasitas com o fundo partidário), e teceu elogios à senadora Heloísa Helena, presidente fundadora do PSOL, de quem se declarou fã.

''Já assisti, vários embates da senadora pela TV Senado. A mulher é mesmo porreta''. Concluiu o edil.

Financiamento de campanha:

Um amigo, jura ter uma gravação onde um dirigente partidário afirma categoricamente que o movimento mais badalado do momento, teria financiado uma candidatura a prefeito na capital do sapato. Ao que respondi, que isso nas mãos da Folha, seria ''nitroglicerina''. E aí José, quem vai ousar ''pedir 12''. Por essa nem o SG, esperava...

Novo visual:

O blog está de cara nova.

Falta de responsabilidade:

Tem colunista que deveria ter responsabilidade com o que escreve. Assim não ficaria fazendo retratações todo domingo.

Inter de Limeira:

Concordo com o radialista Davoli, esse pessoal que está no comando do Leão, é um desastre. O time já está na zona de rebaixamento.

O buraco:

Realmente é mais em baixo. Teremos o mesmo juíz.

Nenhum comentário: