sexta-feira, 30 de abril de 2010

Definido.

''Cada macaco no seu galho''. Adágio popular.

Cortez deve continuar na liderança:

Já se comenta nos bastidores da política que na corrida para deputado federal, o nome que continua liderando a nova rodada de pesquisas que está forno, é de Cesar Cortez. Na última amostra, o ortopedista estava com cerca de 34 %, o que representa por volta de 70 mil votos e colocaria o pre candidato do PV com folga em Brasilia.

Convenção do PSOL será no dia 12 de junho:

Essa é a data em que será referendado o nome do professor Paulo Bufalo, para o governo do estado, e a chapa de candidatos estadual e federal. Todos os candidatos já sairão da convenção com o número de campanha. Já que o sorteio será feito no evento.

Pedro Bom na reta final:

O pre candidato a fedral pelo PSOL de Limeira, já está com a lista de documentos em mãos, que deverá apresentar no dia da convenção estadual. Depois disso, é só esperar o dia 07 de julho. Data em que começa a campanha eleitoral. Estarei lá ao lado de Pedro Bom, para ouvir da voz do presidente etadual do partido o número tão aguardado.

Aceitei coordenar a campanha de Pedro Bom:

Após uma longa conversa com o advogado, pelo qual tenho profunda admiração, e consideração. Pois foi a única figura de peso, que acreditou na candidatura Ana Carolina em 2008. E tendo ainda discorrido sobre todos apéctos de campanha com Paulo Bufalo, e o presidente estadual do PSOL Miguel Carvalho, comuniquei ao pre candidato, que será uma honra coordenar sua campanha. Que venha o dia 07 de Julho!.

A eleição e a copa:

Todos os estrategistas de política são unânimes que não se deve gastar ''munição'' no período da copa. Pois não há nada mais aguardado no país, que uma copa do mundo de futebol. Portanto o ''pega'', deverá ocorrer somente após o evento esportivo.

Um comentário:

g disse...

Pedro Bom não vai ter nem 2.000 votos. Não acha que está entrando em outra fria Hamilton?
E o Bufalo, será que chega a 20.000?
Como sempre voce está no caminho errado.
Agora responda, quem vai ter mais voto, Kleber ou Constância?