terça-feira, 20 de julho de 2010

Notas

''Deus tem o melhor pra mim''. Fernandinho.

Celebrações de verão:
Ocorreu no ultimo final de semana EM BRASILIA, o mega congresso nacional, da Comunidade Sara Nossa Terra, denominado Celebrações de Verão. Estive lá juntamente com outros 30 mil participantes de todo o país.
Uma programação com gente da prateleira de cima:
Os bispos, Lucia e Robson Rodovalho, que fundaram a denominação, e à presidem a mais de 25
anos, comandaram o evento, que ainda teve palestrantes como Augusto Curi, considerado o maior nome da literatura brasileira da atualidade, e no louvor, ainda contou com Kleber Lucas e Fernandinho.
Já aprovei Pedro Bom:
Enquanto alguns candidatos da cidade, ainda lutam para registrar suas candidaturas, e olha que teoricamente possuem boa assessoria, ou pelo menos deveria ter...já aprovei a candidatura de Pedro Bom, para deputado federal pelo PSOL. Sim, sou bom no que faço. Ainda não sou o cara, (mas ainda vou ser). Pode anotar.
Auto propaganda-parte II.
E aproveitando o momento de pouca modéstia, pois quem me conhece, sabe que tal característica realmente não faz parte das minhas qualidades; já estou com um texto pronto que em breve postarei aqui. Cujo tema será: SIM, EU CHEGUEI. E VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ.

Nenhum comentário: