segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Notas:

''Vc vão pode ter, aquilo que não pode devolver a Deus''. Pr. Thales, presidente da Igreja Renascer em Praia Grande.
O meu dia:
Ontem foi meu dia. E passei o domingo curtindo o amor da minha vida. Que é minha filha Rebeca. O dia foi maravilhoso, e tivemos oportunidade de almoçar como nos velhos tempos, ao lado de sua mãe, Ana Carolina. A tarde, um passeio no Shopping, e para fechar a noite, um culto especial na igreja Renascer, onde todos os pais foram homenajeados. Foi um dos melhores domingos que já tive.
Bispo Rodovalho saiu para senador:
Fiquei feliz com a escolha do bispo, ao concorrer ao senado. Acredito que dará grande contribuição para a política brasileira ao ocupar uma cadeiora naquela casa.
Bispo é unânimidade em Brasilia:
Estive recentemente no DF, e pude constatar que o líder é respeitado dentro e fora da denominação:
''Bispo Rodovalho é respeitado no DF, como político e líder de igreja''. Taxista de Brasilia, que não frequenta nenhuma denominação evangélica, ao falar do bispo.

Nenhum comentário: