terça-feira, 17 de agosto de 2010

Notas:

''Já estava preparado para coisa pior. Estou com 39%. Já começou a baixaria''. Cesar Cortez, ao comentar a tentativa de envolver seu nome em escâdalo.
A política rasteira:
Isso é a realidade da política. E quem não está disposto a enfrentar coisa desse tipo é bom não por a cara pra bater. Infelizmente a vida pública no Brasil, ''é cobra engolindo cobra''.
Pedro Bom :
O candidato do PSOL, esta a todo vapor e já conseguiu varrer o Senhora das Dores com seu informativo.
Pode ser bem pior:
Caso minha suspeita se confirme, realmente a figurinha pode ser bem pior mesmo.
Sobra quem?.
Semana de volta as aulas:
O segundo semestre da facul chegou. Agora meu dia ficou ainda mais pequeno.
As outras duas vezes:
Eu estava em um metrô em SP, e vc chegou e se sentou em minha frente. Sua roupa estava impecavelmente branca. E parecia um uniforme de médico ou enfermeiro. E tudo passou a se mover como se estivesse em câmera lenta. Não disse nenhuma palavra. Apenas se sentou e passou a observar .
Já da outra vez, eu estava passando por um rua movimentada de Limeira, e vi uma multidão aglomerada em uma padaria. E todos queriam pão. Era uma loucura. Nunca vi tanta gente querendo comprar pão. E resolvi parar para ver. Então entrrei, e vc saiu do fundo da panificadora, com um cesto cheio de pães e todo sujo de farinha de tripo.

Nenhum comentário: