quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Alerta

Carta a Ronei Martins.

Caro amigo Ronei, vc sabe a admiração que tenho por sua pessoa. A última vez que nos falamos foi no dia das eleições ao nos encontrarmos na feira livre do Pq. N. Senhora das Dores. Onde após levar a Ana Carolina para votar, parei para experimentar o famoso pastel de feira. Ali tivemos a oportunidade de ter um rápido e agradável bate papo. Onde ressaltei, o fato de vc não ter sido eleito por 2 votos em 2004.
Nesse momento, vc me questionou o fato de eu não divulgar minha campanha, e lhe expliquei os motivos. Já que meu partido não faria coeficiente.
Nesse momento, lhe mostrei meu título eleitoral, e lhe garanti, que votaria em vc. Que poderia ter certeza, de que teria um voto na seção 97 da Escola Lázaro Duarte do Páteo.
Ao que ficou surpreso, e me agradeceu muito. Logo após fazer isso, liguei para mais cinco amigos. Dos quais, três ainda não haviam votado: um no Caique, outro na Teixeira Marques, e o terceiro no Lago. Ou seja, naquele momento, vc garantiu na verdade quatro votos.
Me lembro como se fosse agora, o dia em que fomos a pé, da câmara até o S. das Dores. Após irmos protestar na Câmara. E também me recordo do dia em que fui prestar solidariedade a vc, porque o atual prefeito, queria sua cabeça numa bandeja, pedindo sua cassação como vereador. Ontem, lendo os jornais, me deparei com a notícia de que vc poderia assumir, uma secretária na adm. do mesmo prefeito. Ao ler, não dei muita relevância, por saber que a fonte, trata-se do Aloísio.
Pois todos sabemos, que o Aloisio quer uma boquinha na prefeitura não é de hoje. Chegando a se desfiliar do PT, para poder assumir cargo de comissão. O que não se concretizou, e ele voltou, e ainda foi o segundo mais votato. Sabemos aiada, que ele é apadrinhado político do Enio Tato, suposto mediador da tal aproximação PT/PDT.
Por isso, nesse momento peço que seja o Ronei que todos conhecemos e acreditamos. Vc é nesse momento a bola da vez, dentro e fora do PT. Vc sabe que a ala xiita do partido, está querendo também seu ''fígado'', e apostam em seu fracasso. O que seria a única chance para eles voltarem a dominar o cenário.
Por isso lhe peço encarecidamente que em respeito a votação que lhe foi confiada, que mande o alcáide de nossa cidade para o lugar que ele merece. Juntamente com seus cargos. Mostre a ele que nem todos estão a venda.
Que Deus lhe abênçoe.

Nenhum comentário: