sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Notas...

Caso Roberto Dias.

Para que fique bem claro o pai da vítima do tal estuprador, Admitiu ter esfaqueado o criminoso na Santa Casa. Com isso, fica exclarecido o acaso, e que Dias não tem ligação com o acontecido. PS. A vítima do estupro foi uma criança de 8 anos....cá pra nós...pena que o pai não conseguiu banirr esse ser da sociedade....há casos em que o inferno não basta....

Piuí é o cara....


Tive um encontro casual com o vereador eleito Piuí, no resteurante do trabalhador. Piuí, que obteve nada menos que 2.400 votos no PR, ESTÁ RADIANTE. É bom ver que líderes comunitários ainda tem reconhecimento na sociedade.

'' Vejo que o bairro Cecap ainda é tratado como pasto por parte das autoridades. Darei minha vida por aquela população. Se eu tivesse gasto metade do que gastou o candidato mais rico do meu partido, seria presidente da câmara ''. Bradou o novo líder popular da câmara de Limeira.
Ps. Estima-se que cerca de 70 % dos moradores do bairro Cecap, votaram em Piuí.

B 612: Lembram doB 612 ?. Aquele pequeno planetinha do pequeno príncipe...Ele existe. Sim, é isso mesmo. E ele é vermelho. Seus habitantes fazem questão que sejam assim. Estão se preparando para realizar um plebicito para redefinir alguns dógmas que regem o micro planeta...pouco me importa a cor que adotarão....já tenho meus mundos pra cuidar.

Em baixa: Jornalista cujo blog está em baixa, fez de tudo para polemizar com este rascunhador....quer Ibop...tenha conteúdo....

Exemplar: Semana passada, vi algo inédito em minha vida. Ao adentrar um templo Presbiteriano, me deparei com a prestação de contas das finanças da igreja, fixado no mural de avisos...tinha até o salário do pastor!...não é por acaso que o presbiterianismo é respeitado...

Nenhum comentário: