terça-feira, 28 de abril de 2009

Maranatha.

Limeira, até quando confiará em em saqueadores.
Não consigo descrever o sentimento, que me corrói enquanto escrevo essas parcas linhas. Ao abrir os jornais de hoje, constatei que o prefeito Silvio Félix, teve a pachorra de propôr em regime de ''urgência'' a aprovação do projeto de prorrogação do contrato com a empresa Aguas de Limeira, por mais 14 anos.
E que de quebra, ainda anunciou a prorrogação do contrato com a SP alimentação por mais 6 meses, por uma bagatela de 6 milhões de reias. Para se ter idéia o valor abocanhado pela tal empresa, já chegou a quase 60 milhões de reais. Se a tal prática de propina que a Rede Record denunciou estiver sendo praticada em Limeira, já que o edital de licitação usado pela prefeitura da cidade é idêntico aos mostrados pela emissora, e os tais ''dez por cento'' estiver sendo ''pago'' ao chefe da adm municipal, o alcaide já enbolsou só da SP nada menos que SEIS MILHÕES DE RAIS.
Enquanto isso as crianças não podem ir as creches que estão em greve. E os postos de saúde que já são precários estão quase sem atendimento devido a greve. Pois o prefeito teve a canalhice de oferecer 2 % de aumento. Que na minha opinião, foi para forçar o Sindicato dos Servidores a propôr a greve, para distrair a massa...para que ele possa continuar fazendo e disfazendo. Se fosse na época do velho testamento, a terra já teria se abrido, e assim como os filhos de Acã, Félix e sua trupe já estariam no Ades gozando da recompensa que lhe aguarda.
E olha que até os chamados conhecedores da Palavra, apóiam no legislativo esse saque ao erário público.
MARATHA!.

Nenhum comentário: