quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vamos lá.

''Vc escreve muito mal, deveria fazer aulas de português!''. Da ex assessora petista, Elaine.

Salve o Horto: Estive atento a um detalhe. Somente veículos novos estão circulando com o adesivo da campanha ''Salve o Horto'', lançada durante o natal, pelo prefeito, para tirar o MST da área.

Fogo cruzado: É só estourar algum escândalo de grandes proporções no ninho católico, como esse dos filhos não reconhecidos pelo ex bispo, e hoje presidente do Paraguai, que os arautos do romanismo garimpam mazelas de algum pastor, ou pseudo líder religioso evangélico, para imputar ao protestantismo.

Cortez
: Tive um encontro casual na última semana, com o boca quente do PV limeirense, Cesar Cortez. O vereador e ortopedista deixou claro que não abre mão da candidatura a deputado. E que só não peita Elza Tank nas urnas.

Língua própria: Os motobys e mototaxistas criaram em todo o território nacional, um linguajar próprio para se comunicarem. Ex: ''Estar na lata seca'': Sem dinheiro. Acertar a caminhada: pagar o serviço prestado.

Constância: Parece ter naufragado o projeto de lançar a primeira dama a deputado estadual. Ao que tudo indica o prefeito mudou de idéia.

Greve: Ao que tudo indica a greve dos servidores vai longe. O prefeito ofereceu 2% de reajuste salarial. Parece piada, já que para se ter idéia, os contratos de alugueis que venceram em janeiro foram reajustados em 8%.

Desgate: Porém se a categoria incorrer no mesmo erro do último ano, e recuar por uma diferença de menos de 1 %, vai cair no descrédito.

Pena de morte: Essa semana em um churrasco com amigos e irmãos de fé, debati a questão da pena de morte. E afirmei que o país poderia melhorar, se a pena letal fosse aplicada em dois casos: estupro e tráfico de drogas.

Intersindical: A corrente sindical socialista mais forte do estado de São Paulo, irá se reunir no próximo final de semana em Santos. A expectativa é reunir cerca de mil dirigentes sindicais do país.

Fazendo a diferença: A igreja Sara Nossa Terra, mantem na capital paulistana, um orfanato com 17 crianças que são mantidos exclusivamente com recursos da denominação.

João Wenzel: Tive hoje pela manhã um longo bate papo com o amigo e advogado. Seu João como é conhecido, é uma das poucas pessoas que não me arrependo de ter conhecido na política.

As otoridades: Tem bingo funcionando no centro da cidade. Até quando?.

Equívocos: Dois equívocos históricos: Achar que todo policial é bandido, e que todo motoboy é traficante.

Um comentário:

Anônimo disse...

e ae puto veio ... fogo no botão esse negocio de blog.... viadagem de quem não tem o que fazer !!!!!!!!