sexta-feira, 24 de abril de 2009

ANA CAROLINA recebe lideranças do PSOL.
A ex candidata a prefeito pelo PCB, Ana Carolina, recebeu na noite de ontem a visita de seu amigo Paulo Bufalo, que é o boca quente do PSOL na região de Campinas. Bufalo, que foi vereador no município vizinho de 2000 a 2008, é presidente do PSOL campineiro, e foi candidato a prefeito na última eleição, e ocupa cadeira na executiva estadual da sigla. Estava acompanhado do responsável pela coordenação da corrente sindical do PSOL no interior de São Paulo, Brother, sindicalista histórico no setor metalúrgico. A dupla compõe a cúpula da APS na região, maior corrente interna estadual do PSOL, partido que tem como maior estrela a senadora Heloísa Helena. Ana Carolina que espera aprovação de seu pedido de filiação pela executiva estadual,estava acompanhada do colega Irineu Cintra, que foi seu candidato a vice em 2008, e faz parte do grupo que deverá acompanhar Ana Carolina para o ''partido do sol'', e ouviram de Paulo Bufalo, em ''alto e bom som'', que até dia 10 de maio a ex candidata, será oficialmente aceita na sigla.
A reunião, que ocorreu em um escritório de advocacia no centro de Limeira, teve duração de cerca de duas horas, e o grupo discutiu vários temas que estão na pauta do partido para a região, e a conjuntura política para 2010.
Em seguida o grupo foi até a residência de um líder comunitário no PQ. N.S. das Dores, onde Paulo Bufalo falou para cerca de 20 pessoas sobre a importância do movimento social.

''Estou muito feliz, pois nem recebi ainda o resultado do meu recurso na executiva estadual, sobre minha filiação e já estou recebendo lideranças do partido para debater o crescimento da sigla na cidade''. Comentou Ana Carolina, que ainda prometeu fazer um desabafo histórico, após obter a aprovação de sua filiação.

Ricardo Gondim:
Considerado o líder evangélico mais intelectualizado da atualidade do país, Gondim mantem um blog na rede on line: www.ricardogondim.com.br. No último semestre teve mais de 300 mil acessos. Esse é o cara.

Drogas e talento.
Nosso país está assistindo de forma perplexa o que está ocorrendo com astros do esporte e da música: carreiras sendo destruídas pelo vício nas drogas. O ator Fabio Assunção, o ex ídolo corintiano Casa Grande, o jogador Adriano. E agora, a anunciada interrupção na carreira de uma das duplas mais famosas da musica nacional, tb estaria relacionado a obra prima de satanás : as drogas.

Funcionalismo:

A inflação do último ano foi de 6 %, e o prefeito continua com a oferta ridícula de 2 %, de aumento aos servidores municipais.

Conselho a um amigo:
Meu avô falava que se conselho fosse bom não seria dado, mas vendido. Vou contrariar a opinião do homem mais honesto que já conheci, e vou lhe dar um conselho: durma com os dois olhos abertos. Essa, não é como a corretora. A picada, será será apenas uma questão de tempo.

Quintal:

Um amigo que concorreu a vereador na coligação do empresário Lusenrique Quintal-DEM, jura que o empresário é um projeto viável. Que é apenas mal assessorado.

''Pela segunda eleição seguida roubaram ele. Ele confia cegamente em algumas pessoas que só querem tirar seu dinheiro''. Declarou o ex. candidato.

Valmir Caetano:
O advogado Valmir Caetano está cursando gestão pública, na primeira turma da Unicamp Limeira.

''Prestei o vestibular até de forma displicente devido a minha rotina acelerada de trabalho. Mas consegui passar''. Comentou o advogado.

Ítalo Ponzo:

Atende pelo nome de Ítalo Ponzo o nome da aposta de Félix para 2012. Ao menos é o que parece. Já que todos sabem que o prefeito não gosta que os secretários apareçam. E o engenheiro está sendo inserido na mídia diária com força total. Tive uma boa conversa com Ítalo durante o período pré eleitoral de 2008. O cara tem carisma. E dependendo da sigla que escolher poderá amealhar com facilidade alianças em um eventual segundo turno em 2012.

Bastelli:
Já o empresário da comunicação e do ramo imobiliário, Reinaldo Bastelli-PP, tido como candidato certo para 2012, parece ter tirado o pé do acelerador...

Eliseu:

Já em relação ao presidente da câmara Eliseu Daniel, concordo com a renomada jornalista Nani Camargo: Félix vai mantê-lo no legislativo. Sua atuação é vital para a governabilidade.

Empresário estreando na política:
Outro nome que em minha opinião deverá estrear na política, será o proprietário da Engep- Roberto Martins. Já estou incluindo seu nome entre os prefeituraveis. Bala na agulha é o que não falta ao homem forte da pavimentação. É só analisar sua atuação no episódio do MST, e o mergulho que está dando na mídia diária.

A lista:

E a lista continua a crescer:Pedrinho, Cerqueira, Italo, Ana Carolina, Bastelli, Quintal, Cortez, Roberto Martins, Eliseu, Elza, Marcelo Zovico, Julio Cesar dos Santos...

Legenda:
O problema é ter legenda para ''segurar a bronca'', e dos nomes à cima apenas metade possui isso: Pedrinho, Cerqueira, Ana Carolina, Cortez, Elza, Marcelo Zovico, e Quintal. Os outros dependem da aprovação de terceiros.

PMDB:

O pedido de intervenção, protocolado na executiva estadual do PMDB, pedindo a cabeça de Pilon, foi assinado por quatro nomes: Milton Caram, Pinheiro, Pastor Nilton Santos, e o vereador Raul Nilsem. A executiva já deu ganho de causa para o grupo, mas ainda não mandou a ''nominata'', com a nova direção. E Pilon, ao contrário do que foi anunciado, ainda não se desligou oficialmente do PMDB. O cara é ''tinhoso'', e não entrega o osso facilmente.

Nenhum comentário: