segunda-feira, 25 de maio de 2009

Negociações.

Félix fez oferta de compra na TV Mix.

Na última semana, o prefeito de Limeira, Silvio Félix, anunciou a compra de prédio, localizado no Pq. Egisto Ragazzo, onde deverá instalar segundo ele, um estúdio de TV.
Segundo fontes confiáveis, esse estúdio, já foi comprado a muito tempo, de um proficional de publicidade da cidade, e já foi usado na gravação da campanha de Félix.
Porém, uma nova revelação está circulando, nos meios políticos; É a noticia de que o prefeito, fez oferta de compra, na TV Mix, que é de propriedade do empresário das jóias Lusenrique Quintal.
Segundo apuramos, o empresário teria pedido cerca de 30 % à mais do que o ofertado pelo prefeito. Minha fonte, que é ligada a prefeitura limeirense, e está bem próxima da adm. municipal, garante que o prefeito já comprou o citado prédio, na certeza de que concluirá a negociação, que deverá chegar a casa dos 10 milhões.
Como é do conhecimento de todos, o atual proprietário do grupo Mix, que engloba rádio e TV, foi candidato a prefeito nas duas últimas eleições em Limeira.
A Mix tem sido o único canal que dá espaço para que notícias desagradáveis ao governo se tornem publico. Caso Quintal, aceite vender a emissora, pode sinalisar tb., um recuo em suas pretensões políticas. E siguinificaria a blindagem quase total do prefeito na mídia.

2 comentários:

Andre disse...

O problema, é que até agora, o Quintal tem bancado mídia gratuita para a oposição. Aparecer de graça todos querem. Qual o figurão dá oposoção tem RABO pra bancar dois canais de comunicação na oposição como Quintal. Depois ainda vêm o Hamilton durante a capanha eleitoral e detona o cara...faça-me o favor.

Gustavo disse...

Calam lá Andre, não é porque o Quintal tem bala na agulha para possuir dois veículos de comunicação que o resto da oposição tem que concordar ele. Não é por aí...