segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nova semana.

Jabá ou forcinha- II.

Lendo uma matéria, em um jornal de Limeira, nesse domingo, constatei que tem jornalista se especializando, em matéria do tipo ''encomenda''. Até campanha para presidência de diretório acadêmico já está fazendo uso desse tipo de expediente.

Miguel Lombardi:

Ao propôr a redução de 14 para 7 anos, na prorrogação do contrato da Aguas de Limeira, o vereador, teve o objetivo de mostrar que não levou nada para aprovar o projeto.

Reunião de cúpula:

A convite de meu amigo Paulo Bufalo, fui pessoalmente à São Paulo na última quinta, acompanhar a reunião da executiva do PSOL, onde foi debatido a filiação do grupo de Ana Carolina. Logo teremos novidades. Na ocasião, aproveitei para estreitar laços com o homem forte do partido no estado, Miguel Carvalho, que é presidente estadual.

Ítalo:

Já está falando como pré candidato a deputado estadual no PPS. O que mais se ouve nos batidores é que o prefeito Silvio Félix, deverá apoiar Ítalo para dep. estadual e Cortez pra federal. Seria uma dobradinha muito forte.

Greve:I

Até que em fim, o prefeito sentou para resolver o problema. Foi só querer que chegou a um acordo com o sindicato dos servidores. Que aliás está de parabens pela força e garra que lutou pela categoria.

Greve-II- Motoristas:

E outra greve deve estourar em breve: A dos motoristas e cobradores. Essa sim vai dar maior desgaste para o prefeito. Se Félix for esperto antecipará a negociação para evitar o pior. A final com o transporte parado, quem perde é a população.

Empresas:

Embora digam o contrário, posso afimar com conhecimento de causa que as empresas de transporte urbano da cidade ''dão aval'' para a paralização.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fralda... de bebê?
Ou frauda do verbo fraudar?