terça-feira, 8 de setembro de 2009

notas.

Marina Silva: Não acredito que sua candidatura prejudique o PT. Dispitará outro público.
Dobradinha: Se houvesse possibilidade de dobradinha entre Marina Silva e Heloisa Helena, a briga ficaria boa. E as duas, que aliás são amigas, poderiam facilmente chegar ao segundo turno da disputa ao planalto.
Pesquisa: e a tal pesquisa que estavam prometendo em Limeira. Não saiu, ou não agradou?.
Partido decisivo: O PR VEM ENDO O FIEL DA BALANÇA NA POLÍTICA DA CIDADE. COM 3 VEREADORES PODE PROPORCIONAR UMA CPI A QUALQUER MOMENTO.
Dando as cartas: quem da literalmente as cartas no Partido Republicano em Limeira, é o engenheiro Rene Soares. O homem comanda o partido com mão forte, e goza da reputação de bancar acordos.'' O Rene não deixa ninguem na mão''. Justificou um presidente de partido que coligou com o PR.
Comissão de desburocratização: preocupado com a lentidão que a máquina adm. possui devido a sua alta burocracia, Rene Soares confidenciou que irá propor que seja criado uma comissão de desburocratização. O objetivo seria reunir um grupo que possa propror medidas práticas para fazer a máquina andar mais rapidamente. Gostei da idéia.
Filiação: um amigo me perguntou se eu estava me filiiando ao PR de Limeira. Ao que repondi que embora tenha um ótimo relacionamento com com Soares, esta possibilidade inexiste na atual conjuntura. Acredito que o comentário tenha surgido após uma visita que fiz ao comendante do PR em seu QG na prefeitura, para debater alguns assuntos em comum.
Convite: Recebi convite de meu amigo Paulo Buafalo, para integrar as fileiras do PSOL, acompanhando o grupo de Ana Carolina. Mas ainda milito no PCB.
Investimento pesado: Embora ainda não tenha saido nada na imprensa nacional, o ex. preidente norte americano, B. Clinton, está construindo nada menos que 22 usinas no estado do Mato Grosso.

Nenhum comentário: