terça-feira, 22 de setembro de 2009

Notas.

Piuí quer ser secretário:

O vereador Piuí, que foi o único edil do PR a não votar favorável a CPI, instalada recentemente para apurar o caso do fantasma da secretária da cultura, anda falando aos quatro cantos da cidade, que não teria apoiado a CPI, porque está articulando junto ao prefeito, para assumir a secretária de esportes. Na minha opionião, não sai secretaria sem o consentimento do homem forte do partido, Rene Soares. Mas se quer sonhar...

Sai condenação do caso dos fantasmas.

Demorou mais saiu a condenação dos vereadores limirenses que mantinham funcionários fantasmas. O caso foi denunciado pelao Jornal de Limeira. Trata-se dos edis: Almir Pedro dos Santos, Otoniel de Lima, Tarcio Bosco, e Carlos Feraresi, sendo que os dois últimos não se reelegeram, e Otoniel hoje é deputado com apoio da Igreja Universal.

Almir: Será vergonhoso para o já idoso edil, que coleciona cinco mandatos com apoio da Igreja Quadrangular, encerrar sua carreira política com uma condenação de inegebilidade. Por mais que entre com recurso, já que a condenação é de primeira instância, não conseguirá mais de 2 anos de prazo. No máximo terminará o mandato atual.

Pilon volta com tudo: O ex. presidente da câmara de Limeira voltou a midia como uma metralhadora giratória. E publicou artigo no JL de hoje tecendo duras críticas ao atual presidente da câmara. A quem credita a culpa pelo recente e lamentável episódio de confronto entre PMs e GMs na câmra da cidade.

Nenhum comentário: