segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O que espero de 2010.

Em 2010.
Aqueles que me conhecem, sabem que meu ano não foi fácil. 2009, foi um ano marcante em minha vida. Tive que enfrentar obstáculos nunca imaginadas. Mas já estou começando a colocar ''os olhos para fora da caverva''. E assim como o profeta, em 2010 espero deixar a reclusão e dar prosseguimento em minha vida.
Nesse novo ano, que deverá se iniciar na próxima semana, vou retomar antigos sonhos, como aprender a tocar violão, ( para poder cantar como Daniel De Sousa, que ''não existe nada melhor do que ser amigo de Deus'' ). Sei que agora não será fácil. Já que terei um dedo a menos para tocar, rss...Mas em 2010, espero mais:
-Reescrever minha história. Fazendo com que erros do passando não se repitam.
-Acampar com minha filha. Fiz essa promessa a ela (já comprei a barraca).
-Retomar a faculdade de Direito.
-Rir mais.
-Ler a biblia toda. A última vez que fiz isso foi aos 19 anos (já tem um tempinho).
-Orar mais.
-Aguardar pelo culto do domingo, como um jovem apaixonado aguarda o dia de reencontrar sua amada.
-Ir mais ao cinema (amo filmes e leitura).
-Ler '' A Cabana de pai Tomás''. Recomendação do meu amigo pastor Edeir Lobo.
-Aprender o máximo com meu pastor, o homem mais entendido de bíblia que já conheci.
-Encontrar alguem que saiba fazer gelatina de abacaxi.
-Trabalhar para viver. Ao invés de viver para trabalhar.
-Dar minha colaboração na política, sem grandes ambições (o que vier é lucro).

Nenhum comentário: