Na última segunda feira a Câmara Municipal de Limeira, viveu um dos mais tristes capítulos de sua história. Onde através de uma ardilosa manobra da base governista, que obedece segamente o prefeito Silvio Félix, (o administrador mais corrupto que Limeira já teve), retirou-se da pauta de votação, um dos projetos mais relevantes já apresentado naquela casa de leis. Que é o projeto de autoria do vereador Paulo Hadich-PSB, que previa a redução do ISS, em Limeira de 4 pára 2 %. O que aumentaria siguinificativamente o grau de investimentos na cidade.
O fato foi seguido por uma total falta de respeito, com a população e também com o autor do projeto, onde o mesmo foi ofendido publicamente por ''papagaios de pirata'', que vivem das migalhas que o chefe do executivo lhes confere para garantir sua inercia na função legislativa.
Segundo apurou o blog, um grupo de simpatzantes do mandatode Hadich, estão propondo um ato público de desagravo ao vereador, como forma de prevenir uma possível represália que o grupo governista possa empreender contra o mandato do parlamentar ( assim como já o fizeram com Ronei Martins, na última legislatura). Segundo apurou o blog, o evento poderá ter a participação de estrelas de renome da política nacional, que poderão vir a Limeira declarar seu apoio ao mandato do parlamentar, juntamente com um grande número de personalidades locais, e entidades do município.
Cortez já monta assessoria para mandato de depuatado federal:
Segundo apurou o blog, o vereador Cesar Cortez, que deverá assumir em breve o mandato de deputado federal pelo PV, já está montando sua assessoria para o mandato de deputado federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário