terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vamos em frente...

Começou meu ano:
Após passar a ultima semana curtindo o mar salgado, com o amor da minha vida, que é minha filha Rebeca, de quatro anos, na cidade de Praia Grande (aliás o prefeito de lá está tb no fio da navalha e prestes a perder o mandato), posso afirmar que meu ano começou realmente.
Andrea Crott:
Fui injusto com a jornalista e amiga Andrea ao não mencionar seu nome na nota anterior. Andrea é uma copetente jornalista.
Grupos:
As vezes menciono posições sobre os diversos grupos que integro. Embora, esteja tentando puxar o freio de mão, ainda faço parte de 6 diferentes grupos. Entre associações, grupo religioso, político, e até uma entidade internacional. Com excessão do grupo religioso (já que tenho um pastor à cima da média), acredito que os demais tem muito a ser melhorado. Por isso, faço eventualmente algumas alfinetadas em parte desses grupos.
Pesquisa eleitoral:
Segundo o amigo Davoli, em sua coluna de hoje na Gazeta, tem pesquisa eleitoral para deputado Estadual e Federal, no proximo fim de semana. Como Davoli sabe das coisas...vamos aguardar, os números.
PSOL deveria lançar Heloisa Helena para deputado em SP:
Na minha humilde opinião, o PSOL, deveria tranferir o domicilio eleitoral da senadora Heloisa Helena para São Paulo, e lançar sua candidatura a deputado federal. Ajudaria a eleger uns 15 quadros e fortaleceria a bancada no congresso nacional. Que é o local onde realmente se governa o país. O partido passaria a ter mais peso político.
Pedro Bom:
Pré candidato a deputado federal pelo PSOL de Limeira, o advogado Pedro Bom, deverá decidir nos próximos dias, se irá se afastar dos trabalhos de advocacia para começar sua peregrinação eleitoral, rumo a cadeira de deputado. O experiente causídico, que já foi vereador em Limeira, e perdeu a prefeitura, em 1982 por 1200 votos, para a maior lenda política da história do município, o ex. prefeito Jurandir Paixão, conhece o caminho das pedras.
Trabalhar ainda dá resultado:
Outro dia ouvi o depoimento de que uma das poucas famílias que conheço, e sei que conseguiu enriquecer em Limeira com trabalho honesto, multiplicou seu patrimônio em mais de 400%, nos últimos 06 anos. Como dizia minha avó: Deus abençoa a quem cedo madruga.
Pejon não sai candidato a nada em 2010:
Essa é a opinião do meu amigo, e experiente articulista Ademir Cintra. Que é chefe de gabinete do vereador Miguel Lombadi.
Minha meta:
Ontem comentei com um amigo, que não me interessa se o dólar vai subir ou descer nos próximos 5 anos. Desde que eu me forme advogado nesse período, o resto é perfumaria.
Igreja Mundial:
Considerado a ''Igreja do momento'' no meio evangélico, a denominação teve seu templo sede em São Paulo fechado, pela prefeitura municipal. Comenta-se, que o fato teve uma certa ajuda por parte do Bispo Macedo. Já que O apóstolo Valdomiro, lider da Mundial, é hoje seu maior concorrente no cenário protestante. Se for verdade saberemos no grande dia. E será lamentável.
Como resolver:
Se o apóstolo Valdomiro colocasse uma vigilia de 1 milhão de pessoas em frente a sede da prefeitura de São Paulo, reabriria sua igreja em 5 minutos. Capacidade para arregimentar um público desse o homem tem. Basta querer...e ousar...
Gastando bem:
Tem vereador que já começou a torrar a ajudinha que teria recebido recentemente, no episódio ''prorrogação da Aguas de Limeira''.
Estou bem então:
Tenho no mínimo cinco opções.

Nenhum comentário: