sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Esta faltando tempo.

''Quando se tem duas propostas semelhantes, o aconselhavel é fechar com quem vc confia mais''. João Doria Junior. Doria Jr., é empresário, apresentador de TV, publicitário, e irá ser o novo âncora do Reality da Record, O Aprendiz Universitário.
A prisão de Arruda:
Confesso que fiquei surpreso com o fato. Vamos ver se o bandido irá dormir pelo menos uma semana na cadeia. Acho pouco provável.
Djalma Martins:
O cara arrebentou em sabatina que concedeu ao blog Jornalistas: www.jornalistas.blog.br. Vale a pena conferir o que o empresário e jornalista tem a falar.
Italo Ponzo:
Ficou muito frustrado o empresário e até poucos dias Pre candidato a deputado, Italo Ponzo, com seu resultado nas pesquisas: 0,3. Não chegou nem mesmo a 1%. Confesso que fiquei surpreso. Pois eu mesmo, fui um dos que achava que o secretário, dos transportes seria o candidato natural de Felix.
O publico de Felix:
Outro fato que chamou minha atenção foi o publico que aprova a adm. do prefeito Silvio Felix da Silva-PDT. O ponto tb foi abordado na recente pesquisa.
Somente os semi-alfabetizados gostam de Felix.
Segundo a pesquisa da Limite, o prefeito é aprovado por 51 % da população. Sendo que seu reduto de maior popularidade, está entre os eleitores que possui escolaridade inferior ao primeiro grau e ganha menos que dois salarios minimos.
Livro para Crianças:
Talvez seja por isso que o prefeito tenha lançado recentemente um livro infantil,(ele jura que foi ele é de sua autoria).

Nenhum comentário: