sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Volto logo

''Olha eu aí...''. Zezé de Camargo.

Carnaval:
Gosto da data, por ter uma atividade religiosa intensa. A maioria das igrejas aproveitam o periodo para realizar acampamentos e congressos.
Na TV:
Já a programação da TV, em especial da Globo, fica um verdadeiro ''saco''. Não se fala em outra coisa durante esse periodo no canal.
Jogos de inverno:
Mas, para minha surpresa, a Record, se superou ao exibir os jogos de inverno. Onde vemos jovens se superando, numa mistura de esporte e arte. O canal esta de parabens.
Mai$ uma CPI:
Limeira terá mais uma CPI. DESSA VEZ NA MERENDA ESCOLAR. Sem querer ser pessimista, mas realista, vou adiantar o resultado: alguns vereadores ficarão mais ricos defendendo o prefeito, e outros mais conhecidos, por ganhar manchete acusando irregularidades. Ou seja, todos ganham. Me desculpe os sonhadores, mas essa é a relidade política de nossa cidade. Acompanho esse meio à mais de dez anos. E a cada dia me decepiciono mais.
Sarados:
A comunidade Sara Nossa Terra de Limeira, realizou seu congresso regional durante esse período de carnaval. Onde reuniu as igrejas de Limeira, Iracemapolis, Analândia, e São Carlos. O evento foi um sucesso.
Time dos casados aumentará:
No próximo dia 06 de março, o simpatico casal, Marcio Pessano, e Maiara Belussi, irão se unir em matrimônio. É sem dúvida, um dos casais mais promissor que já conheci.
Elza sai candidata e renuncia na véspera:
Sim, é isso mesmo. Achei que já havia escutado de tudo. Mas, teve um amigo, que é chefe de gabinete de um vereador governista que se superou, com essa tese.
Segundo o esperiente político, que pediu anonimato por motivos óbvios (a final não se consegue um emprego para ganhar 3 mil reais todo dia), Elza Tank-PTB irá registrar sua campanha para federal, e fazer um leilão na véspera, e ver quem paga mais...Se obtiver uma boa oferta para renunciar garante sua aposentadoria, se não, vai até o fim...vamos aguardar para ver. Eu particularmente acredito que a veterana não sai candidata.
Prenderam o Arruda:
Tudo bem que o cara está num verdadeiro ''apartamento'', comparado ao que ladrões comuns recebem. Mas tenho que admitir que sua prisão me surpreendeu, e me trouxe um pouco de esperança.
Bispo Rodovalho deveria sair para o senado:
Pelo que conheço do bispo e deputado, não sou digno de lustrar seus sapatos. Mas, mesmo assim vou dar meu palpite, a final, política é algo público:
Segundo consta, o bispo teria sido convidado para pleitear três cargos em 2010:reeleição de deputado federal, vice governador, e senador, no DF-Distrito Federal.
Penso que seu caráter seria como um luzeiro no senado (que segundo pesquisa recente, é a esfera menos acreditada pelos basileiros). Além de possibilitar vitrine para vôos mais altos. Aliás um de seus lemas preferido é justamente esse: lugares altos...
Falta muito ainda:
Ainda estou acordando cedo, apenas um vez por semana, e fatam 64 livros. Não cheguei nem a um décimo melhor do momento. Mas, como já escrevi aqui: esse é o meu ano. E até dezembro chego lá.

Nenhum comentário: