quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Notas:

''Quando estiver na dúvida, não faça''. K. Heagem, conferencista americano e autor de vários livros, entre os quais, ''O Poder da Oração''. É o escritor favorito de líderes como pr. Ciro. Devo ter lido na minha juventude mais de 15 títulos do autor.
Legalização do Mototáxi:
Presidente, da Associação dos Mototaxistas de Limeira, Roger Sthal, já está achando que o setor, serviu de escada para políticos de limeira, obter vantagens financeira em ano eleitoral junto as empresas de transporte urbano do município. Derrepente, o tema esfriou na câmara. Como estamos em ano eleioral, e essas empresas costumam fazer doações para campanha....vamos esperar para ver.
Orkut:
Nunca dei importância ao tema. E essa semana descobri que tem um monte de amigos que fazem uso dessa ferramenta de comunicação. Mas admito que não vejo muita graça nessa ''comunidade''. É mais útil para adolecentes. Acredito que já passei dessa fase.
MSN:
É bom para quem trabalha ao lado do computador. Pode substituir o tel. e tem grande utilidade. Não é fútil, como o orkut. Mas nunca me chamou a atenção. Já que não trabalho em local fixo.
A febre mundial:Twitter.
Não vejo graça. Os textos são limitados, de no máximo 140 caracteres. O que impossibilita a defesa de teses. O que já deixa de ser útil, na minha opinião. Tome como, ex. o blog de Ricardo Gondim: http://www.ricardogondim.com.br/, e seu twitter. Dê uma olha dos dois. Não tem comparação. O blog, ainda é a melhor ferramenta para quem gosta de conteúdo.
Não obteve aprovação:
Sim, é isso mesmo. Depois de refletir sobre a questão cheguei a conclusão de que não daria futuro. Prefiro não entrar em detalhes; mas o tempo dirá porque. Se tem um assunto que sou especialista, não resta dúvidas que é esse.
Precinto o cheiro desse tipo de problema a kilômetros. Como cheguei a essa conclusão?. Simples. Fiz a mim mesmo, a seguinte pergunta: Se numa eventualidade, fosse necessário, estaria apta a servir de MODELO, para o amor da minha vida?.
É.....fazer gelatina é fácil, mas o que procuro não é tão simples assim...mas, confesso que tive que contar até um trilhão (VÁRIAS VEZES), antes de tomar essa decisão. Mas, há coisas que são óbvias. Além do mais, não tenho mais idade ( e tempo) para exibir troféu. Digamos que fez bem para o ego. Nada mais que isso.

Nenhum comentário: