quinta-feira, 20 de maio de 2010

Notas.

''Fiquei espantado em ver que vereadores que faz tanto barulho, estão com a mesma pontuação que tenho, nas pesquisas divulgada pelo jornal Gazeta de Limeira nessa semana. E há outros, que ainda estão até a baixo de mim''. Pedro Bom, pre candidato do PSOL, comemorando o resultado de sua aprovação na recente pesquisa. O advogado está a 28 anos sem mandato.
Ivan Valente pede Pedro Bom para federal:
No jantar que o pre candidato teve com o advogado, na ultima sexta, o deputado pediu para Pedro Bom, sair para federal. Sua principal preocupação, é de que o PSOL consiga obter coeficiente para eleger um deputado federal e dois para estaduais. Vamos ver até o dia da convenção qual será a decisão de Pedro Bom.
Os preocupados:
Pedrom Bom está com 3% nas pesquisas de federal e de estadual. O que em tese, daria um inicio de campanha em torno de 6 mil votos. E não precisa ser PHD em política, para concluir que, o pré candidato pode chegar a 10 mil votos com facilidade. Já que em sua última eleição para prefeito, teve 12 mil votos. Cerca de 25 % dos votos válidos do colégio eleitoral da época. Para se ter idéia, Silvio Félix, deixou de ser leito deputado estadual em 2002, por 2500 votos e Cesar Cortez, deixou de ser eleito federal em 2006, por 2000 votos. Embora deixe claro que tem simpatia pela esfera estadual, devido a sua forte atuação em governos estaduais, Pedro Bom, deixa claro que não tem pressa.
''Minha data limite, quem estabelece é meu partido. E meu limite para me posicionar em qual vaga devo concorrer é o dia da minha convenção. Até porque há vagas sobrando para candidatos nas duas esferas no PSOL''. Explica o advogado. Obs. A convenção do PSOL será no dia 12 de junho.

Nenhum comentário: