quinta-feira, 27 de maio de 2010

Notas:

''Somente um burro, tenta ficar com a parte do leão''. Millor Fernades, escritor.

Paulo Hadich condena atentado contra jornalistas:
O delegado e vereador em Limeira, Paulo Hadich-PSB, que deverá sair candidato a dep. estadual, fez uma moção de repúdio, ao atentado sofrido na ultima semana, contra a residência do jornalista João Leonardi. Leia mais sobre o caso: www.jornalistas.blog.br. Na moção o vereador, afirma que há indícios de que o fato tenha ligação com a postura crítica do jornalista em seu blog. Parabens ao vereador pela atitude.
A prorrogação do contrato da água em Limeira:
O prefeito colocou os vereadores numa fria. Ao enviar para a câmara o projeto de prorrogação do contrato de concessão do serviço de água na cidade. Os oito edis que assinaram a prorrogação foram arrolados em inquérito polícial, e poderão ter que deixar a vida pública devido ao projeto fixa limpa.
Cesar Cortez:
Quem saiu no lucro foi o vereador Cesar Cortez. Embora não seja um ''oposicionista nato'', nesse episódio, foi muito bem assesorado jurídicamente, a ficar longe da questão. Não deu aval a tal medida. Assim, não terá complicações jurídicas em sua vida pública. E ainda teve palanque para discursar. Isso é saber ser político.
Plinio precisa ir para mídia:
A cúpula do PSOL, precisa entender, que um partido que visa o crecimento precisa estreitar laços com a midia. Não conseguiram até agora nenhuma nota que fala da oficialização da candidatura de Plinio a presidente. E não incluiram, seu nome no debate da CNI. DESSE JEITO TEREI QUE ASSESSORAR O PARTIDO INTEIRO. Pois já estou prestando assessoria ao pré candidato a governador Paulo Bufalo.
O caso dr. Raul:
Mais uma bomba na carreira política do vereador, que tambem é cardiologista. Agora está sendo acusado de associação ao tráfico. As denúncias graves, e merece apuração. Espero que não tenha fundamento tais acusações, pois seria muito ruim para o meio evangélico. Já que o edil chegou ao posto com o apoio da AD-Assembléia de Deus de Limeira.

Nenhum comentário: