quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um dia meu.

Se eu tivesse um twitter, e fosse candidato:
Terça feira agitada:
6:10, já estou no meu ''point matinal'' (padaria Minerva), tomando meu café, e lendo os dois diários da cidade.
................................................................................................................................
6:30, já estou no trabalho, afinal alguem tem que trabalhar nesse país.
................................................................................................................................
9:30, estou na reunião da Associação dos Mototaxistas e Motoboys de Limeira. Estamos debatendo a lei que regulamentou o serviço em Poços de Caldas. Dessa vez somente a diretoria participou. Isso é bom para a categoria.
................................................................................................................................
Ufa, tenho que correr, já é quase 11:00, e tenho reunião marcada com o pre candidato a dep. do PSOL, Pedro Bom, para discutir detalhes da campanha que está quase chegando.
.................................................................................................................................
A reunião foi ótima. Além do advogado participaram ainda 3, dos 5 filhos do pré candidato. Aliás são todos advogados.
...................................................................................................................................
Já é 13:30, e agora estou almoçando. Afinal ''saco vazio não para em pé''.
...................................................................................................................................
14:00, estou acompanhando o debate dos presidenciáveis (Marina, Serra, e Dilma), promovido pela CNI- ao vivo pelo UOL. A Marina arrebentou.
...................................................................................................................................
14:30, meu telefone toca, era a Bruna Lencione, da Gazeta (aliás uma jovem muito bonita e simpática. Será que sabe fazer gelatina?). A jornalista está colhendo informações sobre Pedro Bom, e o pre candidato a governador do PSOL, Paulo Bufalo, para fazer uma matéria.
....................................................................................................................................
Agora já é 15:00 hs. E estou em casa estudando para prova. Estou na última semana de provas do semestre na faculdade. Hoje tem Filosofia do Direito.
......................................................................................................................................
Caramba!. Já é 18:00, e estou na UNIP. Preciso fazer algumas consultas na biblioteca, antes da prova. Tenho que correr.
......................................................................................................................................
19:30,e já começou a prova, tenho uma hora e meia, para terminar, mas concluí em menos de trinta minutos. Se tirar menos que 9, entro com pedido de Revisão de Prova.
.......................................................................................................................................
Já é quase 21:00, dou uma passada no centro de informática da faculdade, para checar alguns emails.
.........................................................................................................................................
21:10, para fechar com ''chave de ouro esse dia'', agora estou na bilheteria do cinema. Estou quase atrasado para ''Robin Hood''. Já está quase começando. Está previsto para ás 21:15. Por pouco que não deu tempo.
...........................................................................................................................................
O filme é ótimo. Vale a o pena ver. A trama ocorre durante o reinado de Ricardo Coração de Leão, na Inglaterra.
..............................................................................................................................................
Já é quase meia noite. O filme acaba de terminar. Na saída encontro o amigo e professor de economia Luiz Antonio. Luis é professor do ISCA, e diretor do Simpro. E assim como eu gosta de um épico.
...............................................................................................................................................
Foi inevitável as comparações que fizemos, sobre o filme (a corrupção do império e a atual adm. de Limeira). Foi um bate papo rápido. Trocamnos telefones.
................................................................................................................................................
Já é meia noite e meia ....e já estou me preparando para dormir ''o sono dos justos''....após a leitura de um Salmo...porque amanhã, (como canta Guilherme Arantes), ''será um novo dia ''....e não quero perder Homem de Ferro. Quem assistiu, garantiu que é bom. Está em cartaz todos os dias ás 21:15.

Nenhum comentário: