sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais um pouco.

''O que segura o boi, não é a cerca. É o pasto''. Bispo Cesar Santos, presidente fundador da Comunidade Filadélfia de Limeira.
Milton Caram garante comando do PMDB:
Tive um encontro casual com o empresário na última segunda feira. Onde este, garantiu que o PMDB, continuará sem a influência externa, de alguns articuladores ligado ao prefeito, que ameaçaram pular de para-quedas na sigla. Caram, que é o único membro do partido, que possui o celular de Michel Temer, garantiu que tem aval de Temer, para vetar tal pretensão dos tais articuladores.
Limeira não terá segundo turno em 2012:
Sim, é isso mesmo. Pelo menos é o que pensa meu amigo Vanderlei de Carvalho, presidente municipal do PSDB de Limeira. Carvalho, argumentou em bate papo que tivemos nessa semana, que a juventude não está motivada a votar, e que dificilmente iremos atingir o número de 200 mil eleitores até 2012, para que haja o segundo turno para prefeito na cidade.
''Os sucessivos escândalos que abalam nosso país, afasta cada vez mais, nossa juventude da vida pública. Somente com uma nova postura ética, de nossos governantes, conseguiremos reverter esse quadro''. Comentou Vanderlei. PS: Concordo plenamente com o descaso da juventude pela política. Mas ainda acredito, que teremos segundo turno em 2012.
Cortez já comprou o terno da posse:
O vereador Cesar Cortez, que ocupa a segunda suplência de deputado federal pelo PV, e que ingressou com ação na justiça para ter direito a vaga de dep. federal, porque o titular dr. Nechar, eleito por Marília, deixou o partido, após o tempo permitido por lei, está prestes a ser diplomado no cargo. Já que deverá sair nessa semana, o resultado final do processo. O primeiro suplente abriu mão da vaga.
''Já comprei o terno da posse''. Comentou entusiasmado e confiante o ortopedista, na última quinta feira.
Marquinho Camargo:
Tenho que admitir que o cara sabe como poucos o ''caminho das pedras''. Chegou lá novamente. Parabens pela articulação vitoriosa.
Eleição do Sindttrul:
O referido sindicato, que representa os cobradores e motoristas da cidade de Limeira, obteve vitória esmagadora no plebicito que ocorreu no dia de ontem, onde obteve 429 votos favoráveis e 21 contrários, para que continue representando a categoria. Estive lá pessoalmente para acompanhar o encerramento da apuração.
Mototaxistas e motoboys aderem a campanha de redução do ISS em Limeira:
A Associaçlão dos Mototaxistas e Motoboys de Limeira, presidida por Roger Sthal, declarou apoio nessa semana a campanha encampada pelo vereador Paulo Hadich-PSB. Mais de 300 motoqueiros cadastrados na entidade, irão circular com adesivo da campanha pela redução do imposto na cidade.

Nenhum comentário: