quarta-feira, 17 de março de 2010

Notas.

''Agora sou uma mulher apostólica''. Ana Carolina, a mulher mais honesta que já conheci. Que Deus lhe abençoe, vc merece.

A carta quente de Cortez:
Já tem algum tempo que estou trabalhando, em um projeto profissional. Porem penso que um projeto sem capital, é apenas sonho. Por isso, ao concluir o referido projeto, comecei a pesquisar para ver se haveria algum figurão na cidade, que pudesse encampar a idéia.
Figurão na minha ótica, tem que ter patrimônio de pelo menos 50 milhões de reais (Limeira tem isso).
Até que deu um daqueles estalos e tive a certeza de que se ficasse frente a frente, a um determinado figurão da cidade, conseguiria ''vender a idéia''. Mas durante alguns meses, tentei sem sucesso falar com o cidadão. Foi aí, que pensei: será que com uma carta de recomendação de um quase dep. federal, que obteve mais de 40 mil votos, não resolveria isso?.
Não deu outra. Ao apresentar a carta de Cortez, para a secretária do tal figurão, ouvi sua resposta:
O senhor não quer entregar essa carta pessoalmente?....daí em diante, fica para outro texto, em momento oportuno. Posso adiantar que saí de lá com uma contra oferta.
O meu amigo provocador:
Tenho um amigo que adora me provocar. Algumas de suas provocações faz sentido. Mas outras beira o surrealismo. Já me perguntei o porque de tanta provocação. Se fosse responder a todas precisaria de um blog só para isso. Mas a única conclusão que cheguei, é que ele quer que eu acerte, e por isso nunca vai me dar a sensação de que está satisfeito (assim vou estar sempre querendo melhorar).
Você vai ter um filho. Pode anotar:
Nesses 20 anos de caminhada com o Criador, Ele criou uma maneira particular de se comunicar comigo (até hoje não sei porque). Mas posso garantir que até hoje, nenhuma das coisas que me mostrou falharam. Dessa vez ele me mostrou que vc terá um garato (já tem duas meninas).
Vi o menino com aproximadamente oito anos, com a pele morena como a sua, e farto cabelo, bem preto, e liso como de sua esposa (com corte do tipo 'tigelinha', como o dos índios).
E tem mais: o garoto recebia em seu lugar, a um prêmio da instituição, sob o olhar de uma multidão. E o mestre de cerimonia, que era negro (essa parte confesso que não entendi), falou ao garoto:
''Diga para o seu pai que ele recebeu seis, dos doze prêmios que tinhamos para oferecer''.
Essa foi a terceira vez que o Criador fala comigo a seu respeito. É por isso que sento para te ouvir.

Nenhum comentário: