quinta-feira, 4 de março de 2010

Notas:

''Um pedaço de pão comido em paz, é melhor do que um banquete comido com ansiedade''. Osvaldo Davoli, radialista e colunista do jornal Gazeta de Limeira: www.gazetadelimeira.com.br
A páscoa está chegando:(PROPAGANDA GRATUITA)
Independente das questões religiosas que envolvem a questão, sobre essa data em que relembramos a morte e ressurreição de Cristo, não da para negar que é bom saborear um ovo de páscoa nessa época. Afinal faz parte da cultura brasileira. Deixo aqui a indicação que recebi por e mail, do amigo e advogado Reinaldo Costa, para quem quer encomendar ovos de qualidade, com fabricação caseira, e feito com puro chocolate Nestlé: dorfobiten@ig.com.br.
Ia deixando passar essa:
O cara não conseguiu decolar nem mesmo com Heloisa Helena sendo seu cabo eleitoral, e agora quer tumultuar a eleição do Conselho Tutelar. Será que já tentou fixar uma melancia na cabeça?.
Ninguem leva o cara a sério:
Tem pre candidato pagando página inteira de jornal, para ver se o meio político leva sua pre candidatura a sério. Se nem os políticos acreditam em sua pre candidatura, quanto mais a população.
Caio Fábio solta o verbo sobre Marco Feliciano:
Para quem gosta de uma polêmica evangélica e entende sobre esse meio, há uma entrevista do intelectual no Yuo Tube: www.yuotube.com. JÁ TEVE MAIS DEIM MILHÃO DE ACESSOS.
AME-foi bem aceito pela população:
Para não falarem que só faço críticas ao atual prefeito, registro aqui, que foi de grande inteligência a iniciativa do prefeito em conseguir implantar na cidade, o referido ambulatório. Através de uma feliz parceria com o governo do estado.
Elza tb tem seus méritos:
O prédio que foi construido para abrigar o ''Hospital da Mulher'', idealizado pela veradora Elza Tank, caiu como ''uma luva'' para esse projeto. Elza, tb tem que ser congratulada. Afinal foi dela a ideia de construir o prédio, sem o qual, não haveria o AME na cidade.
Paulo Hadich recusa Ceprosom:
Depois que foi veiculado essa noticia, aumentei ainda mais meu respeito e admiração pelo delegado e vereador. Para quem não sabe, o Ceprosom é a maior autarquia do municipio e recebe cerca de 20 % da receita anual da arrecadação total da cidade e fica responsável pela execução dos projetos sociais( ou deveria ficar). Para onde vai tanto dinheiro?. Para quem não sabe Limeira arrecada cerca de 450 milhões por ano. Félix, teria oferecido essa secretaria para segurar a candidatura de dep. estadual de Hadich, e deixar o caminho livre para sua esposa Constância.

Nenhum comentário: