terça-feira, 2 de março de 2010

Notas:

''Eu voltei....'' .Roberto Carlos.

Depois de mais de dez anos separados, voltei para ela:
Como diz a canção do ''rei'', realmente retornei para ela, após mais de dez anos de separação.
É inesplicável a emoção que senti ao nos reencontarmos, e dessa vez para valer.
Nos separamos em meados de 1999, devido a uma crise financeira, que me obrigou a seguir outro caminho.
Mas ontem, dia 01 de março de 2010, com a graça de Deus, perseverança, e oração de alguns amigos, e a motivação dos meus pastores (Eliézer e Ana), me tornei o mais novo universitário de Direito da Unip-Limeira.
Sei que a caminhada não será fácil, (dez semestres). Mas dessa vez vou até o fim. E como penso que advogado bom vira criminalista, já fiz minha escolha: Só não defenderei pedófilos, estupradores, e traficantes.

Nenhum comentário: