quinta-feira, 18 de março de 2010

Notas.

''A cada erro, fico mais próximo do sucesso''. H. Ford. Fundador de uma das maiores montadora de automóveis. Fracassou quatro vezes até conseguir lançar seu primeiro veículo.
Nova leitora:
Vou procurar exibir, um contigente menos exorbitante de erros de grafia nesse blog. O motivo?. Passei ontem o endereço eletrônico para minha professora de potuguês, Alda Maria. Já conheci muitos prossioinais que transmitem conhecimento para o público. Mas Alda, é à cima da média. Além de muito bonita e solteira.
Blog jornalistas:
O blog jornalistas: http://www.jornalistas.blog.br/, continua sendo o espaço mais recomendado na web limeirense, para quem deseja obter conteúdo suficiente, para saber o necessário, à formar juízo sobre qual ''menininha quer ser''. PS: A estória da ''menininha'', logo publicarei aqui.
Pedro Bom lançará livro:
O advogado e amigo, Dr. Pedro Bom, que é pré candidato a dep. federal, pelo PSOL, (e que afirma categoricamente que só sai candidato, se eu aceitar coordenar sua campanha eleitoral), está nos últimos retoques no livro de poesias que lançará em breve.
Orquestra de Londres:
Para os que não tiveram (assim como eu), oportunidade de ir até Londres, para ver um dos espetáculos mais belo da terra, é só entrar no blog de Raquel Crusoé. Deve clicar na janela do canto superior direito de sua tela. Vale a pena. Uma dica: Feche os olhos, e tente se deixar levar pela harmonia da música.
A diferença entre os três:
Um faz, porque herdou fortuna e nome do pai. O outro, tenta crecer na sombra do primeiro. Já eu, faço porque sei fazer.

Nenhum comentário: