segunda-feira, 1 de março de 2010

Notas.

''Quando pensamos que estamos vencendo, é aí que somos derrotados''. João Carlos Oliveira, é Diácono da Sara, e dirigente da Comunidade no Pq. Abilio Pedro-Limeira-SP.
Artigo de Vivian Lourenço, bate recorde de comentários:
A jovem jornalista, conseguiu um feito inédito no blog jornalistas: http://www.jornalistas.blog.br/. Com o Artigo ''Pão e circo vem aí'', obteve a marca de 115 comentários. Dificilmente alguem conseguirá igualar esse feito no blog.
Pisando no freio:
Os pre candidatos a deputado na cidade, ao que tudo indica deram uma pisada no freio, e uma acalmada, após a euforia das pesquisas divulgadas recentemente na cidade.
Italo Ponzo:
Segundo comentários dos bastidores da política, o engenheiro, que é tb. secretário de transportes e comanda o PPS na cidade, e que está prometendo deixar a pasta para sair candidato a deputado estadual, na verdade está fazendo um jogo de cena, para evitar a demissão. Segundo consta, teria feito um acordo com o prefeito, para ''sair por cima''. Já que Felix não quer mais telo em sua equipe.
Conselhos ao amigo Ronei Martins:
Espero que o nobre amigo, que tb é vereador em Limeira pelo PT, ganhe um pouco de ambição política o mais breve possível, entenda que vive numa cidade conservadora, e arranje uma boa assessoria de marketing. Ou será eternamente, mais um.
Paulo Bufalo recusa convite do PSOL, para sair candidato a governador em SP.
Vereador por dois mandatos em Campinas, era o homem de confiança do ex. prefeito Toninho-PT, que foi assassinado brutalmente. Presidiu ainda a comissão parlamentar que acompanhou a investigação da morte de Toninho. Paulo me ligou na ultima sexta para comunicar sua decisão:
''Após consultar nosso nucleo político, achamos melhor dar sequencia ao projeto iniciado com a candidatura a prefeito por Campinas. E sair candidato a deputado estadual''. Comentou.
Ser um homen de partido:
Homem de partido, é aquela pessoa que trabalha nos bastidores para que a ''festa aconteça''. São pessoas dotada de grande capacidade de articulação. Sabem qual a peça deve ser mexida, para que o ''esperado'', aconteça.
Há ''homens de partido'', que conseguem tb ser ''homens de voto''( os tradicionais candidatos bem votados). Um bom ex. de homem de partido que tb é bom de voto, seria o ex. ministro José Dirceu. Quem entende de política, sabe que Lula jamais teria chegado a presidência sem Dirceu ao seu lado. Assim como em Limeira, o atual prefeito não teria conseguido se eleger se não fosse por seu mentor, Dito Rosada.
Percebo que há pessoas de grande potencial para ser homens de partido, mas que relutam em assumir essa condição. O dia que perceberem, qual realmente é o seu dom, viverão mais feliz.
O povo quer alegria e vida:
Você assistiria a um programa de TV que fala de doença?. Nem eu. Quer um programa que realmente dê ''Ibop''?. Então, escolha um público alvo. E depois, faça uma ''pesquisa de campo'',(vá saber o que esse público pensa), e o que gosta de ouvir e assistir. Mas posso adiantar que nenhuma camada social quer ouvir ou falar de doença.

Nenhum comentário: