segunda-feira, 29 de março de 2010

Notas:

''A maneira como você recebe a vontade de Deus, em sua vida, é que determina sua benção''.
Bispa Gisela, esposa do presidente estadual da Comunidade Sara Nossa Terra, em conferência nesse dia 27 de março em Limeira.
Minha princesa fez fez 5 aninhos:
Minha filha Rebeca completou 5 anos, nesse dia 24, e comemorou nesse sábado, na cidade de Praia Grande. Pela primeira vez, não estive ao seu lado, nesse momento marcante de sua vida.
Contarei cada dia até que chegue o seu próximo seu ''niver''. Já que um acordo amigável com sua mãe, determina que à cada ano, seja comemorado com um dos pais.
Marcelo Zovico escreverá sua tese na itália:
Na ultima semana tive um bate papo com meu amigo, Marcelo Zovico, que embarcará para a Itália, em Julho a fim de escrever sua tese de doutorado.
''Escreverei sobre um terma inédito. E apresentarei uma tese profunda''. Assegurou Marcelo, que é o aluno mais jovem da turma de doutorado em Direito na PUC de São Paulo, onde já ocupa a função de professor substituto.
Logo marca em destaque:
Um colega de trabalho fez um comentário curioso, sobre os veículos que viu em frente à comunidade Sara Nossa Terra em Limeira: ''SÓ TEM CARRO NOVO NAQUELA IGREJA. PASSEI LÁ E REPAREI QUE ELES COLOCAM UM ADESIVO EM FORMA DE FOGO NOS CARROS''. Comentou.
Pedrinho garante que fará dobradinha com Cassio Roque:
''Quem bateria uma dobadinha: Pedrinho e Cassio Roque?.'', desafia o pré candidato.
No ultimo sábado o ex. prefeito Pedrinho K. sofreu a uma verdadeira ''sabatina'', no churrasco de aniversário do amigo Gu Tiguers. Enquanto eu, e os jornalistas, João Leonardi, Dalbert Gonsalves, e o publicitário Daniel Heldth, conversavamos sobre a política da terrinha chamada Limeira, Pedinho se achegou à roda, e ficou por mais de uma hora em um entusiasmado bate papo, que foi uma verdadeira sabatina. Onde garantiu que será candidato a prefeito em 2012, em dobradinha com Cassio Roque, e ainda soltou um lamento em tom de desafio: disse que lamenta profundamente o fato do prefeito Silvio Félix, não poder concorrer em 2012, pois queria ter o prazer de ganhar dele pela terceira vez.
Tudo Deus no Carna hard:
Estive por alguns instantes à trabalho nas imediações do Carna Hard, e pude constatar muitos veículos com o adesivo ''Tudo Deus''. Para quem não sabe, trata-se de uma campanha publicitária da Comunidade Filadelfia de Limeira. Ps: Não vi nenhum veículo com o ''foguinho''...
Uma aula enesquecível:
Ela realmente é uma figuara singular. A professora Alda Maria, conseguiu fazer com que mais de 70 alunos de direito cantasse na ultima quarta feira em sua aula, a moda de viola ''Chico Mineiro'', para ilustrar sobre tipos de linguagem. Acompanhados da letra, que Alda providenciou, com direito a introdução....

Nenhum comentário: