terça-feira, 9 de março de 2010

Notas.

''Pessoas inteligentes, erram menos''. Dona Cenira, esposa do querido seu Ari. Um dos casais mais querido da Sara.

Pilon garante que será candidato a prefeito em 2012 e faz elogios à Heloisa Helena:
O advogado José Henrique Pilon, é sem dúvida uma das figuras mais atuante, da política limeirense. Vereador por três mandatos consecutivos, só não foi eleito na última eleição por causa do baixo coeficiente eleitoral de seu partido (SOMA TOTAL DOS VOTOS DOS CANDIDATOS), o PMDB, partido que presidiu por muitos anos.
Pilon, foi tb presidente da câmara de Limeira, por duas gestões, e entrou para a história do município com a aquisição do prédio próprio para o legislativo da cidade. Executando ainda, toda a obra de construção do imóvel, que é um dos mais modernos da região.
Já tem algum tempo, que alguns amigos, falam que ''Pilão'', (como ficou conhecido), quer ter um ''dedo de prosa'' comigo.
Na útima sexta, a vida nos colocou frente a frente, e tivemos oportunidade, de falar sobre alguns assuntos sobre a política local:
Será candidato a prefeito em 2012:
Pilon foi enfático, ao afirmar que será candidato a prefeito em 2012. E assegurou que sua candidatura será lançada logo após o pleito de deputado de 2010.
''Em 2012, teremos segundo turno. Será ótimo para a cidade ter vários candidatos, para aumentar o grau de participação popular no pleito. Eu estarei entre os candidatos''. Garantiu Pilon.
Elogios à Heloisa Helena:
''Gosto muito da senadora Heloisa Helena-PSOL. Ela é um referêncial de ética na política''. Comenta.
Os problemas do PMDB:
''O PMDB é um bom partido. Mas agora ficou refem de alianças governistas na cidade assim como já faz nacionalmente. Deixou de ter projeto próprio''.
Sobre os Pre candidatos adeputado em Limeira:
Estadual e federal:

''Para estadual na minha opinião os candidatos a estadual esse ano serão: Constancia-PDT(primeira dama), Cerqueira-PT, e Paulo Hadich-PSB. Já para federal, acredito que os candidatos serão : Cesar-PV, Eliseu-PDT, Pedro Bom-PSOL e Osmar Lopes-PT''. Comentou, demonstrando visível descontentamento, por não estar entre os candidatos a deputado desse ano, devido a problemas internos em seu atual partido, PMDB.

Nenhum comentário: